Perguntas Frequentes

1) HÁ QUANTO TEMPO A EMPRESA UP IMPORTADOS ESTÁ NO MERCADO ?

Estamos presentes no mercado há mais de 7 anos.

 

2 ) HÁ POSSIBILIDADE DE RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?

Não, pois a nossa loja é exclusivamente virtual e não teremos espaço físico aberto ao público.

 

3) OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS, NOVOS E ACOMPANHAM O TERMO DE GARANTIA E NOTA FISCAL?

Todos os produtos são originais,novos e modelos Out Let. Os produtos são enviados com certificado de autenticidade, garantia e ( Invoice Nota Fiscal ).

 

4) EXISTEM MAIS FOTOS/DETALHES DO PRODUTO?

As fotos e detalhes disponíveis do produto são as do próprio anúncio. Você pode ver mais fotos e detalhes no site do fabricante do mesmo.

 

5) PORQUE COMPRAR NA UP IMPORTADOS ( www.upimportados.com.br ) ?

Algumas razões para você comprar conosco :


O UPIMPORTADOS.com.br trata cada cliente como se fosse único. Ao contrário das grandes lojas, aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho.

O UPIMPORTADOS.com.br oferece preços realmente competitivos, com produtos de qualidade. Aqui você encontra o que você realmente procura: o mais barato e a grande diversidade de produtos.

Comprar na UPIMPORTADOS.com.br é seguro. Utilizamos os certificados de segurança e criptografia. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes. Nós protegemos sua privacidade . As informações do seu cadastro são utilizados exclusivamente pelo UPIMPORTADOS.com.br


6) POSSO FAZER MEU PEDIDO POR TELEFONE?

Não, você não pode efetuar o pedido pelo telefone, uma vez que você necessita passar os dados corretamente de entrega e pagamento, porém, você poderá ser orientado pela nossa equipe de atendimento de como proceder para concluir seu pedido. Através do telefone Tel. 31. 2564-6881 Horários de Atendimento Telefônico 09:00 as 18:00 horas.


7) QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?

Os produtos são enviados após a confirmação do pagamento ,todos os pedidos sao enviados com seguro e numero de rastreamento e sendo assim, e 100% seguro o comprovante de pagamento é o documento existente e comprobatório em poder do comprador, até que o produto seja entregue com a nota fiscal (Invoice Nota Fiscal ) e ainda você pode efetuar o pagamento atraves da empresa intermediária,no qual você libera o pagamento so após ter recebido o produto é 100% seguro.

 

8) POSSO CONFIAR NA UPIMPORTADOS.com.br?

A UPIMPORTADOS.com.br exerce algumas Políticas Comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

Os produtos são entregues sempre com ( Invoice Nota Fiscal ),

A qualidade dos produtos é garantida pelo UPIMPORTADOS.com.br e controlada em seu Centro de Distribuição.

O UPIMPORTADOS.com.br trabalha apenas com produtos que mantenham padrão de excelência e qualidade. Possui uma equipe de atendimento que estará sempre ao seu lado.

 

9) QUANTO TEMPO DEMORA PRO MEU PAGAMENTO SER CONFIRMADO ?

O pagamento via boleto bancário será aprovado em média de 1 a 2 dias úteis.

O pagamento por deposito bancário será em média de 2 dias para ser confirmado. Você deverá entrar em contato, via telefone ou via e-mail, com os dados da transação para que seu pagamento seja identificado com mais facilidade.


10) QUAIS SÃO AS TAXAS E ISENÇÕES ALFANDEGARIAS, DOS PRODUTOS QUE NÃO SE ENCONTRAM NO BRASIL?

A lei aduaneira brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet, de itens com o valor maximo de três mil dólares americanos informações, os interessados poderão consultar diretamente o endereço da Internet .

www.receita.fazenda.gov.br

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.


O valor dos impostos não estão incluidos no preço da mercadoria e que deverão serem pagos diretamente ao setor de tributação do pais de destino.

 

11) REVISAO DE TAXAS ALFANDEGARIA E POSSÌVEL?

"O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino,independente de qualquer divergência de valores."

Porém,é possível que seja solicitado uma revisão de taxas,você deve ir até a agência dos Correios onde o produto se encontra e solicitar o formulário de revisão de taxas alfandegárias "RECEBIMENTO PARCIAL DE OBJETO CONTESTADO".Eles serão obrigados a reavaliar o valor do produto.

Obs: A revisão deve ser solicitada anteriormente ao pagamento da taxa e a retirada do produto.

 

12) O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em até 4 dias úteis, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.

 


13) QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

É preciso apenas que solicite o cancelamento de seu pedido respondendo qualquer e-mail que já lhe foi encaminhado ou clicando em Fale Conosco e informando o número de seu pedido que deseja ser cancelado, um e-mail com os passos para o cancelamento de acordo com sua forma de pagamento lhe será encaminhado.

 


14) NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE QUERO NO SITE, POSSO SOLICITAR SEU CADASTRO?

Sim, você pode acessar qualquer outro site confiável dos EUA e nos enviar o link do produto desejado para que façamos o orçamento, após ter concordado com o preço efetuaremos o cadastro do produto para possibilitar sua compra.

 


15) NÃO TENHO TEMPO PARA RETIRAR O PRODUTO NOS CORREIOS, OUTRA PESSOA PODE FAZER A RETIRADA?

Sim, você pode tirar uma cópia de seu RG juntamente com uma carta autorizando a retirada do produto pela pessoa desejada.

 


16) MEU PEDIDO ESTÁ PARADO NA FISCALIZAÇÃO, POR QUÊ?

A fiscalização é um processo normal realizado durante a entrega de seu produto, nem nós ou os correios podemos interferir nesse processo, é necessário que aguarde a conclusão do mesmo.

 

 Dúvidas? Entre em contato conosco e Boas compras


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